domingo, 5 de fevereiro de 2012

Uma homenagem pequenininha pra combinar com você.

Eu te conheci bem pouquinho tempo e ainda assim senti vontade de te escrever.


CRISTAL

Ela se despediu tranquila.

Sua face tinha a ternura de sempre.

A menina dos olhinhos que brilhavam tal como seu nome apenas os fechou.

Foi passear no mundo dos sonhos.

Trouxe um novo brilho para a noite de estrelas.

Essa mesma luz se refletirá naqueles que ela deixou no meio da estrada.

E me pergunto o que teria sido essa sua partida.

Despejo-me dizendo:

É de amor! É de amor!

O amor que carregava era tão grande que não lhe cabia no peito.

2 comentários:

Nilzete Falcon disse...

Prima querida, que Deus continue te iluminando e abençoando pra escrever palavras tão simples, mas que tocam profundamente. Obrigada pela homenagem!

Jurandir Bozo disse...

...Eu tenho é medo do amor... Vai que ele dure pro resto da vida?